quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

CANSEI, DESABAFO TOTAL !

to indignada vendo que as pessoas chingam cazuza sem nem saber a historia dele, nunca conviveram com ele, parece que as pessoas esqueceram que ele tem familia,amigos, sentimentos e etc, parece que eles esquecerem que tbm tem defeitos e que não tem moral nenhum pra falar mal de cazuza, meu é tão ridiculo, eu fico tentando fazer as pessoas pararem de falar e julgar os outros sem conhecer, mais so me ferro, que poha, to de saco cheio, da vontade de ir morrar em uma ilha por cazuza no maximo som, e ficar sozinha sem ngm pra me encher a paciencia
cansei de ouvir as pessoas julgando as outras, da vontade de me matar pra ficar sucegada, isso me deixa plenamente revoltada, principalmente o fato de haver preconceito deentro da minha propia familia
as pessoas não tem noção do que falam, não tem noção do quanto isso prejudica, o quando isso deixa as pessoas pra baixo, ficam falando dos outros mais não ve os seus defeitos, e que se foda se o cara quer ser um drogado, bissexual, ou sei lá oque, mais deixa ele, ele nao fez mal a ngm, que coisa, aposto que se ele tivesse vivo fazendo sucesso todos tariam limpando o pé dele, só porque ele morreu de AIDS, agora vao ficar inventando moda.

FIM, AGORA PENSE OQUE QUISER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário