sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pra ele e mais ninguém ♥

me deu toda essa alegria de uma hora pra outra, não tem palavras pra definir o que você é pra mim, esse jeitinho fofo é tudo, é por voce ser alegre que eu te considero o melhor, é por voce ser o que é, que eu mudei, é poor voce ter tido uma vida totalmente diferente da minha que acho voce um exemplo sim um exemplo, sei muito bem oque tenho que fazer, por que sei que muitas das coisas que voce fez foram erradas, e sei que nao posso fazer igual, um anjo que vem nos meus sonhos pra fazer da minha noite a melhor mesmo as vezes me assustando ;x, eu só tenho que agradecer por que eu mudei demais depois que conheci tua viida.. se tem um dia que não te ouço, se não vejo uma foto, se não vejo um video, me irrito com besteiras, nem tudo oque você diz eu concordo, posso não ser a maior fã, mais tenho muito respeito e admiração por você, se alguem quer me chatiar é só falar mau de ti, quem nao tem defeitos que atire a primeira pedra ! nao tenho palavras pra demonstrar quão grande é minha admiração pro ti, alguém que mudou minha vida de uma hora pra outra, me deixou uma pessoa melhos sem duvida, posso ter perdido amigos, brigado, tudo isso por voce, mais sei que foi uma BOAAAAAA troca :9 me surpreendo cada vez mais com seus atos e palavras, o teu coração é tãão melhor que o meu, nao sei se faria algumas coisas que tu fizesse como ajudar alguem que precisace, ou deixar de comprar um carro por se sentir mau ao ver as criancinhas vendendo balas na rua, é por voce ter esse dom de ser alegre (aparentemente) que te considero um anjo, alguem que me fez parar com atitudes preconceituosas, me fez não fechar os olhos para os problemas e sim argumentar, me faz companhia nos sonhos,palavra nenhuma demonstra isso que eu sinto que nem eu sei descrever direito a mim mesma, é um sentimento confuso mais de qualquer forma sei que ele existe, Cazuza eu te encontro no céu :*:

Nenhum comentário:

Postar um comentário